Voltar para página inicial do blog
 O que é o Parnaíba Festival

Com o tema "O Velho e o Novo no Contexto Contemporâneo" o Parnaíba Festival 2010 possibilitou o intercâmbio cultural de diferentes formas de arte e através disso promoveu a disseminação do Samba de Bumbo como patrimônio cultural de Santana de Parnaíba no estado de São Paulo. Para isso naquele ano contou com as apresentações de 77 atrações, distribuídos em dois dias de festival e somando mais de 400 artistas e o trabalho de mais de 70 voluntários. Os artistas locais, além de fazerem apresentações no festival, participaram da organização do evento através de reuniões realizadas com os coletivos de todas as formas artísticas presentes no festival. Naquela primeira edição o público esteve muito presente, somando mais de 10000 pessoas em cada dia.

Para saber mais do evento, visite o site oficial Parnaíba Festival

Faça parte da mesa de imprensa do evento!

 

Parnaíba Festival 2011

DIVULGUE EM SUA PÁGINA:

 Por qual motivo eu falo tanto no evento?  

No ano passado eu participei do evento indo e curtindo as músicas e mostras e no segundo dia eu resolvi ajudar com a galera de forma voluntária.
Conheci muitas pessoas legais e neste dia pude ver o Nação Zumbi cantando no palco principal na área VIP, a parte mais legal foi quando Seu Jorge chegou de surpresa e cantou ao lado de Nação Zumbi.
Não tive dúvidas, este evento já se tornara o melhor da região. Ele surgiu para acrescentar valores aos jovens na semana da juventude que é comemorado na cidade de Santana de Parnaíba e nada mais legal do que um evento onde se tem mais que música, mas também dança, fotografia e outros.
Eu falo muito no evento porque eles me convidaram a ajudar novamente. Desta vez, convidaram meu blog e eu claro, a ser parte deste evento maravilhoso.

 

 Inscrições para participar com seu blog   DICAS:

Se você deseja ajudar de alguma forma o evento, pode começar com seu blog ou mesmo um site que tem blog. Há varias formas de ajudar mais recomendo que você entre em contato com um dos representantes do evento por e-mail ou pelo site, eu encontrei esta forma para ajudar.

Primeiro você deve cadastrar seu blog aqui mesmo. Este cadastro é um controle meu que repassarei ao evento periodicamente para dimencionarmos os blogueiros e podermos ter mais interação. Esperamos retribuir a ajuda que cada blogueiro(a) fará, então a princípio posso dizer que a divulgação do evento irá mencionar os blogs ajudantes, principalmente via Twitter (@ParnaFestival).

 - Poste em seu blog periodicamente para interagir ainda mais com seu leitor.
 - Visite os links disponibilizados via Twitter, Facebook e Orkut. Neles você encontrará informações úteis.


 

Regras:
- Todas pessoas que possuam blogs pessoais no país poderão participar para ajudar no evento.
- Os blogs não podem ser de marcas ou empresas [salvo se a marca/empresa for patrocinador oficial do evento], não pode conter conteúdo impróprio como pornografia, palavrões e conteúdo ilegal e fora das leis do Brasil.
- Você deverá passar informações reais mediante formulário de inscrição e plantar uma árvore em local apropriado. Visite o site SufrutoverdeuS para acompanhar expedições e conhecer o processo de plantio.
- O(A) dono(a) do blog terá que fazer uma postagem sobre o evento. Esta postagem deve conter a opinião do autor e não deve conter informações que denigram a imagem do evento, bem como deve seguir as normativas da ética e bom convívio. Todos os posts serão lidos pela organização do evento e se forem legais serão indicados aqui no blog.
- Blogueiros que não definirem um perído de postagem e não seguir este blog terá seu nome excluido da listagem de blogueiros. Meu blog por exemplo tem uma média de: Um post por semana.
- Ajudar a divulgar o evento nas redes sociais que você tem como: Facebook, Twitter e Orkut
- O evento (ou eu) irá convidá-los a fazer parte de grupos em horas e dias marcados até a data do festival para diversas ações. Não é obrigatório o comparecimento e/ou participação, mais a divulgação do evento dependerá de nós.
- Fica obrigatório o uso da hashtag e menção ao perfil quando usar o Twitter [#parnaibafestival e @parnafestival] e no Facebook sempre visitar o link original da postagem para iniciar o compartilhamento.

 

 
BLOGS/SITES PARTICIPANTES  

Caah - http://catgossip.blogspot.com/ *Aguardando aprovação
Gota de Beleza- http://www.gotadebeleza.com/ *Aguardando aprovação
Em construção - http://brunotessari.blogspot.com/ *Aguardando aprovação
Mais Parnaíba - http://mais-parnaiba.blogspot.com/
Felipe R. - http://midiasecreta.blogspot.com/
Renan Misse - http://marolaweb.blogspot.com/

 
  << VOLTAR | TOPO
Blog do Rafa © 2008 - 2011 Todos os direitos reservados
Visitar o site do Parnaíba Festival