Blog do Rafa
Só estava dormindo e me atrasei

IMAGEM: Rafaeu Faria

Caramba, acho que tirei férias demais daqui. Não querem que acreditem nessas mentiras que o povo diz ‘O blog do Rafa morreu’, é que ele não morreu, foi eu que dormi muito. Acho que terei que falar com o amigo Peter e tomar algo para não crescer, mas não pretendo visitar a terra do nunca, acho que a terra de barro é mais legal.

Passei bem o Natal, depois o ano novo na casa nova de minha prima no mesmo bairro que moro. Tive que me dedicar mais a alguns livros como ‘punição’ por passar muito tempo na frente do Facebook e agora estou seriamente pensando em aprender a criar modelos diferentes de rocambole e até a fazer bolinhos de chuva, só pros meus pais ficarem mais felizes.
Como sabem, no post anterior eu falei que estava desanimado com a UOL e isso também tem a ver com o fato deu estar parado e sem postar aqui no Blog do Rafa. Resolvi criar alguns textos e mandar para outros sites que tem um sistema de postagem melhor que a Uol. Cansei de tentar defende-la em redes sociais e sempre que eu faço uma busca, há centenas de posts que aparecem nas buscas muito antes do meu e isso é muito ruim.

Quero informar que tomei a decisão de efetivamente mudar de plataforma para continuar blogando. O Blog do Rafa em breve será em outro endereço e quem sabe com um domínio próprio, o que acham? É como se eu mudasse de escrever em uma revistinha regional para um verdadeiro livro com alcance global. Pode parecer estranho mas os grandes blogs que conheço hoje não usam a Uol a não ser que sejam artistas e tem uma infraestrutura diferenciada.

Ânimo para continuar blogando eu tenho e só me falta a grana plataforma certa rsrsrsrs.
Para o acompanhamento dos leitores do blog:

 

  • Escolha e manutenção do novo blog [FEITO]
  • Migração de postagens e comentários [Em processo]
  • Blog pronto para visitantes
  • Redirecionamento deste para o novo modelo

Hoje o autor deste humilde blog foi entrevistado pelo portal RIUS e o convido para prestigiar essa entrevista on-line

 







[ Página principal ] [contato] Atribuição