Blog do Rafa
Uma namorada na trave

FOTO by Flickr - Blog do Rafa

Para você que pensou ‘a Pamela matou o Rafa’ fique calmo ou calma: Nada disso ocorreu. Acho que a Pamela nem lê meu blog e poucos amigos da escola leem.
As doze horas tinham se passado e eu devia uma resposta para a Tais (que daria a resposta para a Pamela) e adivinhem minha resposta foi não. Não tinha interesse nenhum na Pamela. Ela é a menina meio nerd e simpática que não faz questão de novos amigos, mas de cativar os que já tem e tem muitas espinhas, mas parece que tem potencial como pessoa. Sei que não posso colocar muitas coisas físicas como o motivo do meu não (não ficar com ela) mas meus sentimentos não são de amor para ela, então estou jogando limpo e sei que esse não vai me ajudar a criar forças para lutar por quem tem meu sim nesta escola.
Aproveitei os outros dias da semana até hoje para conhecer melhor a Pamela e de uma forma indireta pedir desculpas por não ter falado sim e fazer ela se sentir uma pessoa amada. Digo isso pois a pior parte da vida é quando você pensa que ninguém te ama só porque ouviu um não de algum paquera ou coisa do tipo. Ela é realmente uma boa pessoa e se depois desses 3 meses ela refizesse o pedido eu até aceitaria, mas o sentimento de amor está da mesma forma, mas faria isso porque descobri o quão legal e amigável ela é (e dizem que o amor nasce aos poucos, quando ele não é visto no primeiro olhar).
Não tirei notas vermelhas nas ultimas audiências ou famosas reuniões rsrsr e já sinto o gostinho de férias chegando.

Do mais, a Carla do blog Simples como Pão me ofereceu um selo com brincadeira hahá.


Quem recebe o selo deve revelar 7 coisas sobre si e repassar o selo para outras 15 pessoas, mas creio que muitos amigos da Uol tenham se afastado tanto quanto eu aqui no blog e será difícil encontrar as 15 pessoas. Minhas desculpas antecipadas Carla =/


1-Gosto de música Clássica e desejo um dia visitar teatros com orquestras tocando ao vivo e me sentir na Europa (pois é de lá essa influência).
2-Gosto muito de tecnologia e informática e não consigo passar muito tempo sem um computador com conexão a internet, mas desejo muito uma casa afastada da cidade, num sítio quem sabe.
3-Não assisto TV a pelo menos 3 anos.
4-Gosto muito de doces sendo o principal, rocambole.
5-Gosto de ‘filosofia’ e ‘psicologia’ apesar de não saber muito sobre isso.
6-Este ano me interessei mais sobre política.
7-Gosto de animais e não gosto de pessoas adoradoras de animais pois sempre os colocam em um pedestal maior do que a família ou outros humanos. Acho que gostar de animais de estimação é uma coisa, passar a adorar e permitir que eles vivam melhor que nós é algo que não gosto.

E é isso. EU realmente estou desanimado com a UOL e não estou com muito tempo para criar o Blog do Rafa em outra plataforma =( Me desculpem

 







[ Página principal ] [contato] Atribuição